Boa Hora | Comprovante de vacinação passa a ser exigência nos órgãos públicos do município

Em nota, a Prefeitura de Boa Hora informa que a medida é em cumprimento ao decreto do governo do Piauí sobre as medidas sanitárias de enfrentamento a covid-19

Comissão define exigência de comprovante de vacinação para manutenção de aulas presencias em Boa Hora / Foto: ASCOM

 Comissão define exigência de comprovante de vacinação para manutenção de aulas presencias em Boa Hora / Foto: ASCOM

Em cumprimento ao decreto estadual, o município de Boa Hora passa a exigir o comprovante de vacinação contra a covid-19 para os servidores públicos municipais e para quem deseja ter acesso aos serviços.  

A medida foi decidia após reunião realizada na última quinta-feira (10). O encontro contou com a presença da Secretária de Educação professora Vanusa Carvalho, do Secretário de Saúde Roniel Ibiapina, da advogada e assessora jurídica Lara Soares que esclarece medidas sobre o decreto e a legislação,  “a desobediência poderá configurar infração disciplinar passível de abertura de procedimento administrativo”, alerta a advogada.  

Esteve presente no encontro ainda, o vice-prefeito Chiquinho Senador.

Em nota, a Prefeitura de Boa Hora informa que a medida é em cumprimento ao decreto do Governo do Piauí sobre as medidas sanitárias de enfrentamento a covid-19.

Veja o comunicado na integra.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Boa Hora através das Secretarias de Educação e Saúde, comunica que, em cumprimento ao Decreto estadual Nº 20.525/22 e devido ao aumento do número de casos positivos de Covid-19 no município, a partir desta data, passa a ser exigido o comprovante de vacinação dos servidores públicos municipais para adentrarem aos seus locais de trabalho, assim como, o atendimento em todas os órgãos públicos do município acontecerá somente mediante apresentação do atestado de vacinação. 

Boa Hora 11 de fevereiro de 2022

 

Mais de Boa Hora PI